sábado, 27 de fevereiro de 2010

Prestação de Contas - Fevereiro de 2010




ESTATISTICAS DAS LIGAÇÕES

Chamadas atendidas 2.269 - 41%
Chamadas abandonadas 2.278 - 42%
Chamadas recusadas 3- 0%
Chamadas efetuadas 565 - 10%
Chamadas efetuadas ocupadas 19 - 0%
Chamada efetuadas não atendidas 178 - 3%
Chamadas efetuadas nr invalido 18 - 0%

Total de ligações (entrada e saída) 5.330- 100%

TME-Tempo Medio na Fila de Espera 4m20s
TMA-Tempo Medio de Atendimento 6m23s

TOTAL DE CHAMADOS DO MÊS DE FEVEREIRO

Chamados Recebidos: 1.509
Chamados Atendidos: 1.321
Você sabia que: Nosso nível de serviço nesse no mês de Fevereiro foi de 75,6%
VOÇÊ SABIA?
Que dos 965 chamados abertos pela nossa Equipe do 1° Nível, 591 foram resolvidos no primeiro atendimento, ou seja 61,24%


PESQUISA DE SATISFAÇÃO
________________________________________

Quanto ao nosso padrão e tempo de atendimento qual a sua avaliação?
1,4% - RUIM
1,7% - REGULAR
16,8% - BOM
80,1% - OTIMO
Com relação ao atendimento técnico do nosso Analista qual a sua avaliação?
0,4% - RUIM
1,4% - REGULAR
17,0% - BOM
81,2% - OTIMO
De um modo geral qual a sua avaliação para o atendimento do chamado?
0,4% - RUIM
1,8% - REGULAR
17,4% - BOM
80,4% - OTIMO

82,6% dos chamados avaliados foram realizados pela pesquisadora Raquel através do telefone.
E que somente 17,4% dos chamados o próprio usuário responde a pesquisa através do e-mail.

Nenhum comentário: