ESTATISTICAS DAS LIGAÇÕES
Chamadas atendidas 2.269 - 41%
Chamadas abandonadas 2.278 - 42%
Chamadas recusadas 3- 0%
Chamadas efetuadas 565 - 10%
Chamadas efetuadas ocupadas 19 - 0%
Chamada efetuadas não atendidas 178 - 3%
Chamadas efetuadas nr invalido 18 - 0%
Total de ligações (entrada e saída) 5.330- 100%
TME-Tempo Medio na Fila de Espera 4m20s
TMA-Tempo Medio de Atendimento 6m23s
TOTAL DE CHAMADOS DO MÊS DE FEVEREIRO
Chamados Recebidos: 1.509
Chamados Atendidos: 1.321
Você sabia que: Nosso nível de serviço nesse no mês de Fevereiro foi de 75,6%
VOÇÊ SABIA?
Que dos 965 chamados abertos pela nossa Equipe do 1° Nível, 591 foram resolvidos no primeiro atendimento, ou seja 61,24%
PESQUISA DE SATISFAÇÃO
________________________________________
Quanto ao nosso padrão e tempo de atendimento qual a sua avaliação?
1,4% - RUIM
1,7% - REGULAR
16,8% - BOM
80,1% - OTIMO
Com relação ao atendimento técnico do nosso Analista qual a sua avaliação?
0,4% - RUIM
1,4% - REGULAR
17,0% - BOM
81,2% - OTIMO
De um modo geral qual a sua avaliação para o atendimento do chamado?
0,4% - RUIM
1,8% - REGULAR
17,4% - BOM
80,4% - OTIMO
82,6% dos chamados avaliados foram realizados pela pesquisadora Raquel através do telefone.
E que somente 17,4% dos chamados o próprio usuário responde a pesquisa através do e-mail.
Nenhum comentário:
Postar um comentário